terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lição nº 32

Sumário: Bolo de fiambre e queijo

Encontrei, por acaso, este blogue (que vale a pena explorar) e descobri esta receita. Não resisti e fui a correr para a cozinha...
clicar na imagem para aumentar


Não piquei o fiambre nem o queijo, cortei-os em pedacinhos. Para a próxima não deito sal, porque, com a quantidade de fiambre e queijo da receita, não é necessário. Tenho que ter cuidado com o hipertenso cá de casa...
O meu bolo ficou assim:



Gostei!!

1 comentário:

  1. Pois fique a senhora a saber que essa receita até tem barbas brancas em casa da Dona V. Ainda era eu uma catraia e já acompanhávamos os lanches da criançada com esse bolinho salgado!!! Ainda hoje em dia os netinhos da vovó V. se deliciam... Se nao me falha a memória essa receita deve ser de mil novecentos e setenta e picos. Pois é, inda estavas em Paris à espera da cegonha... lol

    ResponderEliminar