domingo, 14 de novembro de 2010

Lição nº 1

Sumário: Apresentação.


Somos um grupo de professoras que partilha o gosto pela cozinha. Não é de estranhar, por isso, que a ideia da criação deste blogue tenha surgido numa mesa da sala de professores! 
E porquê um blogue? TIC! PTE! Pois é, temos que nos actualizar e, como tal, vamos adaptar os nossos conhecimentos às novas tecnologias.
Assim, este blogue vai ser um espaço para divulgação de receitas, cozinhas, mezinhas e afins.


7 comentários:

  1. Parabéns pela excelente ideia! Blog ideal para as pessoas que gostam de cozinhar e para as outras que gostam mais de comer.

    ResponderEliminar
  2. Ideia brilhante!Parabéns! Só preciso de vontade para executar estas receitas. Se tiverem uma receita para este prato enviem-me...

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Afinal não foi só conversa de sala de professores(as)... Vou mandando as minhas experiências para contribuir. Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  4. Lucy,
    Como sabes, sou uma "bimbólica", por isso muitas das minhas receitas predilectas são para confeccionar na Bimby. Será que podes arranjar um lugarzinho no blog para receitas Bimby? É só uma sugestão...

    ResponderEliminar
  5. Lucita,
    Eu já não me surpreendo com a tua criatividade, no entanto devo dizer-te que acho esta ideia "deliciosa"!
    Eu cada vez tenho menos vontade de me dedicar aos tachos e mais de comer! Mas prometo contribuir com umas receitas bem saborosas!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Lúcia,
    mais uma das tuas!... ideias brilhantes, evidentemente! Obrigada por entusiasmares a "malta docente" e nos motivares a desenvovermos competências:) que vão muito para além da cozinha!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Krida Luci,
    Logo agora que o meu Manel entrou em dieta rigorosa é que tu te lembras de nos atazanares com estas lambarices... ai, ai, mas dá-me tempo que eu vou ao catrapázio que herdei da avó Gina e logo te mando uns acepipes de fazer água na boca!!
    Xana

    ResponderEliminar